4 de novembro de 2014

Manual do motor AP 1800



(PDF)

17 comentários:

  1. não consigo baixar esse manual,,,sempre dá como virus e meu pc não baixa,,,não tem em outro lugar para baixar,,,/????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,eu verifiquei o mesmo e não apareceu nenhuma mensagem de vírus,mas parece que o link deixou de funcionar.Não sei o que houve.Disponibilizei o manual agora no Google Drive.

      Excluir
  2. obrigado eu estava procurando a tempos

    ResponderExcluir
  3. gostei do manual do AP 1.8 foi de grande valia

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por disponibilizar, este manual é dificil de achar, muito grato!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela manual,gostei demais vou usá-lo muito no meu Verona glx 92 1.8 álcool.

    ResponderExcluir
  6. Não baixa.
    Vai pro aplicativo do bb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho.Baixa normal aqui.Talvez você esteja tentando baixar de um smartphone.

      Experimente copiar e colar este link:

      https://drive.google.com/file/d/0B8jiwP7ukH59WXI3QWViNmVuU2M/view?usp=sharing

      Excluir
  7. Muito obrigado pelo material que Deus te abençoe sempre !

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado por disponibilizar este manual, estou aprendendo mecânica e vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado muito útil esta informação. Obrigado pelo manual.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. A sua opinião é importante.