24 de abril de 2014

Manual do proprietário Peugeot 106


(PDF)

17 comentários:

  1. Muito obrigado por manter esse material, meu 106 não veio manual, agora consigo identificar os fusíveis do meu carro.

    ResponderExcluir
  2. Qual a posição correta da seta indicadora da bóia do tanque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente, essas informações podem ser conseguidas em fóruns especializados.

      Acho que esse pode te ajudar:

      http://clubepeugeot.com/ipb/index.php?/forum/121-106/

      Excluir
    2. Familia 106. Obrigado por ainda estar disponibilizando o Manual do 106. Valeu. Grato.

      Excluir
  3. Conceguem me arranjar o do primeiro modelo sff

    ResponderExcluir
  4. obrigado por compartilhar estas informaçoes, comprei o carro e nao veio com manual

    ResponderExcluir
  5. Por que não tem manual muito estranho.

    ResponderExcluir
  6. Qual amperagem correta da bateria do pegeout 106

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando que o seu 106 seja ano 2000:
      https://www.moura.com.br/carros/peugeot-106-2000/

      Excluir
    2. amigo queria sabe como fasso ligaçao direta no meu pejo

      Excluir
  7. Eu agradeço muito pela compartilhagem agora eletrônica Do carro vai ficar visível muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Qual o modelo das velas do peogeot 106 95

    ResponderExcluir
  9. Gostei tem todas as informações que eu queria

    ResponderExcluir
  10. Tenho um Peugeot 106 ano 2000 e não está passando corrente para bomba de combustível

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Gostaria se possível do manual 206 1.6 feline

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. A sua opinião é importante.