24 de abril de 2014

Manual Fiesta 97-98


(PDF)


17 comentários:

  1. Legal, me ajudou muito, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Carlos,pelo que eu entendi,você quer saber como faz para baixar este arquivo no 4Shared,certo?

      Faça o seguinte:no 4Shared,clique no ícone baixar,depois em "baixar grátis".

      Surgirá uma janela oferecendo a opção de entrar usando sua conta do Google,Facebook ou Twitter.

      Quaisquer dúvidas poste outro comentário.

      Excluir
  3. Estou precisando do manual do Ford fiesta sedan 2008 Alguém Por favor pode mim ajudar!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Veja se esse manual te serve.
      https://drive.google.com/file/d/0BwCmtxg-8MDeQlBSeGJVUW1faG8/view?usp=sharing

      Excluir
  4. Alguém poderia me ajudar estou precisando do manual do Ford Fiesta Sedan 2008 Estou com problema nos fusíveis do carro.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    estou precisando do manual do fiesta clx 1.4 16v zetec-s

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigo,achei o manual do meu fiesta 1.4 97.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,como faço para conseguir manual de peças fiesta 1.4 16v obrigado

      Excluir
  7. Boa noite alguém sabe como consigo manual do fiesta gl 2000 1.0

    ResponderExcluir
  8. Manda foto do senso de rotacao do fiesta 96/97 .tá difícil saber qual .esse senso vai um parafuso

    ResponderExcluir
  9. Ola boa noite, tou precisando manual ford fiesta sedan 2008 urgente alguem poderia mi ajudar ?

    ResponderExcluir
  10. preciso manual caixa fusivel fiesta 97

    ResponderExcluir
  11. Fiesta GLX sport 2000 MK5, manual de serviço ou do proprietário, alguem tem? obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. A sua opinião é importante.