24 de abril de 2014

Manual de reparações do Monza


(PDF)

23 comentários:

  1. Muito bom site , gostaria do manual de reparação do Monza 95, por favor , obrigado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio.Verei se encontro,ok?

      Excluir
    2. Obrigado!!! Pelo pdf, as vezes coisas tão simples que podemos resolver , pagamos caro por um serviço , que as vezes é mal feito.

      Excluir
  2. Excelente blog! Uma rica coleção de informações para quem gosta de carros e/ou deseja aprender mais sobre um modelo em específico! Também procuro o manual de reparação dos monzas pós 1991. Grato pelo ótimo e rico conteúdo!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico, muito obrigado por compartilhar este rico material!

    ResponderExcluir
  4. Foi ótimo ter encontrado esse manual!!! Fico muito grato!

    ResponderExcluir
  5. Acaei de adquirir um sle 90, e preciso por segurança fazer alguns serviços e procurando onde obter manual de oficina fiquei muito contente de encontrar esse prestimoso site. Agradeço pela ajuda e me ponho a vossa disposição em que eu puder ser útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico satisfeito em saber que este blog te foi útil,Jainor.
      Dê uma olhada na seção Doações.Se você tiver algum dos materiais solicitados pelos leitores,caso queira,compartilhe.

      Excluir
  6. teria o manual de reparaçao do monza gls 1996 2.0 tubarao

    ResponderExcluir
  7. Acabei de comprar uma ipanemaipanemaa1990 . Com certeza esse conteudo ira me ajudar. Obrigado!

    ResponderExcluir

  8. teria o manual de reparaçao do monza gls 1996 2.0 tubarao muito legal o seu blog um recheio de conhecimento para um tecnico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio.No momento, não tenho.Fica como sugestão.

      Excluir
  9. Material de boa , qualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Algem sabe me dizer como mudo o jeito de ligar o arcondicionado do meu monza 95 eque quando passo de 100 km hora ele desliga

    ResponderExcluir
  11. Gostaria do manual de reparo do Monza 87 2.0 a álcool

    ResponderExcluir
  12. Eu quero parabeniza pelo ótimo manual disponível obrigado à
    todos

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelo manual de reparação tá .e ajudando a montar o motor parabéns

    ResponderExcluir
  14. Obrigado, não tenho como por em palavras, a felicidade de obter informações tão preciosas, para me auxiliar na conservação do meu Monza 88 .
    Valeu !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. A sua opinião é importante.