14 de março de 2019



Material gentilmente cedido por Marcus Paulo Costa

(PDF)

14 comentários:

  1. OLA ESTOU A PROCURA DO ESQUEMA ELETICO DO FORD PAMPA 1990 MOTOR AP 1.8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou procurando mais não tem , só delrei e corcel se encontra

      Excluir
  2. Muito útil. Obrigado. Paulo Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. nao consegui achar o manual do gol quadrado 91..........se puderem me direcionar agradeço.... jorge gomes

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando do esquema elétrico painel do del Rey guia se poderem me ajudar

    ResponderExcluir
  5. Bom dia.
    Eu procurando o esquema elétrico do del rey ghia 1988.
    Se alguém pode me ajudar agradeço muito

    ResponderExcluir
  6. Preciso do esquema elétrico da pampa 92 pode Me ajudar ?

    ResponderExcluir
  7. Preciso do esquema elétrico da pampa 92 meu eemail = making01@live.com por favor me ajude .

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,
    Socorro rsrsssr
    Preciso do Manual oe esquema eletrico da Pampa CHT 1.6 89.
    Alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  9. Estou procurando o diagrama do corcel2 85

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. A sua opinião é importante.